Listas de Conteúdos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Mudanças, denovo.

Entao....faz tempo q eu n posto aqui né?
Ok, neste blog agora, eu decidi tornar ele um baú com tudo q eu quero comentar.
É, é isso.
Aqui quem fala é Leh, LehHeiwa.
Até a próxima 

Como passar dos Duetos do Lokomo:

Os duetos, são parte importante do jogo, e aqui está algumas dicas para poder passar deles:
- Só toque quando a câmera estiver no Link
- Preste atenção na melodia
- Para saber se você está indo bem, olhe nas bolhas q a flauta produz, se a bolha q você produz explodir e produzir bolinhas, é porque a melodia está correta!

São 6 duetos q você vai realizar, e essas músicas desempenham uma função:

A primeira música restaura as faixas do Forest Temple . As notas da música são:Nota laranjaNota amarelaNota roxa.

A segunda música restaura as faixas do Snow Temple . As notas da música são:Nota azulNota de prataNota azulNota laranja.


A terceira música é para a restauração das faixas do Ocean Temple . As notas da música são:Nota azulNota laranjaNota roxa


A quarta música concede acesso ao Templo do Fogo . As notas da música são:Nota roxaNota amarelaNota roxaNota amarelaNota azul.

A quinta e penúltima canção restaura as faixas do Templo de Areia e suas notas são:Nota verdeNota de prataNota azulNota de prataNota azulNota verde.


A última música revela o ponto fraco de Malladus. Suas notas são:Nota laranjaNota roxaNota amarelaNota azulNota laranja. (sendo essa mais épica)

E em si é isso, espero ter ajudado!

The Legend of Zelda: Spirit Tracks é o jogo mais difícil de se jogar num emulador

The Legend of Zelda é uma franquia famosa (e até hoje eu estou esperando o BoTW2) e que possui diversos jogos bons (e ruins). E eu estava, em minha missão de zerar todos os Zeldas possíveis, (me faltando o de game cube, Wii, 3DS e Switch). E recentemente, eu zerei o Spirit Tracks, sendo o Zelda mais complicado em uma questão: O mic
Esse Zelda, faz o uso do mic ao extremo (e o uso do pulmão também) para se poder zerar o jogo, mas graças aos cheats, é possível fazer isso sem gastar o seu tempo assoprando.
A sua história se passa 100 anos após os acontecimentos de Phanton Hourglass (e agora eu me pergunto como o Niko sobreviveu (ele deve ter sla, uns 120 anos)) e aqui, podemos considerar, esse o primeiro jogo em q Zelda é jogável (se tirarmos os terrores do Zelda phillips-cdi), e ele possui uma referência (talvez) a Fullmetal Alchemist (aviso de spoiler): Zelda tem a sua alma retirada do seu corpo pelo Cole, o antagonista, e ela vira um "fantasma", desde então, para ela poder ajudar Link nos puzzels da Spirit Tower, ela entra dentro das armaduras dos phantons, assemelhando ao Alphonse, do anime (e os dois possuem o mesmo objetivo: recuperar seus corpos).
Em si, a sua trilha sonora é perfeita e sua gameplay, igual ao Phanton Hourglass, mas nesse Zelda, existe novas mecânicas em relação ao Zelda anterior.
Esse jogo é bom, mas o caso do mic, ferra tudo :v
O detonado vai vir em algum dia.
Ah, e clique aqui para poder saber como passar pelos duetos dos Lokomo.