Como o título diz, Omega Legends é um jogo parecido com fortnite, em si, seus comandos são fáceis (mas a mira da sniper sempre trava) e seu objetivo é o mesmo q todos os Battle Royales. Ele possui altas semelhanças com o Fortnite (tirando a parte das criações).
Seu visual é bonito e roda liso em qualquer celular, e essa é a vantagem dele, e a sua gameplay é um pouco confusa, mas é fácil jogar mesmo assim.
Sua maior desvantagem é a mira, as armas (tirando awp) são boas, mas a mira não auxilia muito.
em si, esse isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário