The Legend of Zelda é uma franquia famosa (e até hoje eu estou esperando o BoTW2) e que possui diversos jogos bons (e ruins). E eu estava, em minha missão de zerar todos os Zeldas possíveis, (me faltando o de game cube, Wii, 3DS e Switch). E recentemente, eu zerei o Spirit Tracks, sendo o Zelda mais complicado em uma questão: O mic
Esse Zelda, faz o uso do mic ao extremo (e o uso do pulmão também) para se poder zerar o jogo, mas graças aos cheats, é possível fazer isso sem gastar o seu tempo assoprando.
A sua história se passa 100 anos após os acontecimentos de Phanton Hourglass (e agora eu me pergunto como o Niko sobreviveu (ele deve ter sla, uns 120 anos)) e aqui, podemos considerar, esse o primeiro jogo em q Zelda é jogável (se tirarmos os terrores do Zelda phillips-cdi), e ele possui uma referência (talvez) a Fullmetal Alchemist (aviso de spoiler): Zelda tem a sua alma retirada do seu corpo pelo Cole, o antagonista, e ela vira um "fantasma", desde então, para ela poder ajudar Link nos puzzels da Spirit Tower, ela entra dentro das armaduras dos phantons, assemelhando ao Alphonse, do anime (e os dois possuem o mesmo objetivo: recuperar seus corpos).
Em si, a sua trilha sonora é perfeita e sua gameplay, igual ao Phanton Hourglass, mas nesse Zelda, existe novas mecânicas em relação ao Zelda anterior.
Esse jogo é bom, mas o caso do mic, ferra tudo :v
O detonado vai vir em algum dia.
Ah, e
clique aqui para poder saber como passar pelos duetos dos Lokomo.